A Skol
foi além do óbvio para ajudar seus consumidores a fazer o churrasco
perfeito. A marca de cervejas desenvolveu um anúncio impresso que vira
um acendedor de churrasqueiras.
Criado pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi para a Skol 360º, o
anúncio-combustível é feito com película de tecido e parafina, e precisa
ser apenas ser amassado e acrescentado ao carvão para alimentar o fogo.
A peça foi veiculada na revista Playboy de outubro, em exemplar
especial distribuído para assinantes.
A ação é parte da campanha Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro
(S.A.C) da Skol, também assinada pela F/Nazca. A ação oferece dicas
sobre a organização de um churrasco, desde os convites até a preparação
do cardápio.
A marca está desenvolvendo uma linha de produtos voltados para os
amantes do churrasco, e entre os protótipos está um avental com bolso
térmico para manter a lata de cerveja gelada. Anúncio-acendedor da Skol 360º: peça é feita com parafina e tecido
|