Veja quem melhor conseguiu engajar fãs e seguidores no Facebook, YouTube e no Twitter no mês passado

 Durante o mês de agosto, 20 milhões de fãs passaram a seguir uma marca no Twitter, no Facebook ou no YouTube, de acordo com o indexSocial, ferramenta de monitoramento das redes sociais. A porcentagem representa um aumento de 15% em comparação com o mês anterior.

Respondendo por 32% das interações de todo mercado monitorado, Brahma Futebol voltou a ocupar o primeiro lugar do ranking de engajamento, posição que havia perdido em junho para Guaraná Antarctica.

Brahma Futebol concentra os dezessete perfis da Brahma associados a Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Santa Cruz, Náutico, Sport, Bahia, Vitória, Corinthians, Santos, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa e São Paulo.

Das 10 campeãs de engajamento, seis são perfis de cervejas.

Latas da cerveja Brahma

1. Brahma Futebol: 32,1%. Crescimento de 2,6% em relação a julho/2012

Neymar no comercial do Guaraná Antarctica

2. Guaraná Antarctica: 7,5%. Queda de 33% em relação a julho/2012

Latinha da Skol 360

3. Skol: 6,3%. Crescimento de 2,6% em relação a julho/2012

Cervejas da Bohemia

4. Cerveja Bohemia: 2,5%. Crescimento de 1,3% em relação a julho/2012

Stella Artois

5. Stella Artois Brasil: 2,3%. Crescimento de 1,4% em relação a julho/2012

Cerveja Antarctica

6. Cerveja Antarctica: 2,2%. Crescimento de 2,2% em relação a julho/2012

Novo Halls XS sabor melancia

7. Halls: 2,1%. Crescimento de 0,3% em relação a julho/2012

Caixas de Chiclets

8. Chiclets: 1,8%. Crescimento de 0,6% em relação a julho/2012

Chocolate Bis

9. Chocolate Bis: 1,5%. Crescimento de 1% em relação a julho/2012

Cerveja Budweiser

10. Budweiser Brasil: 1,5%. Crescimento de 0,4% em relação a julho/2012

 Publicada em : 24/09/2012
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.