Produto chega às gôndolas de todo país a partir deste mês

  A Nestlé anunciou que relançará o emblemático chocolate Lollo, famoso na década de 80 e líder de vendas em sua categoria até o início da década de 90. O produto volta às gôndolas com a receita original e a mesma identidade visual.

Com o mote "Ele voltou!", mas com o mesmo slogan - "O chocolate fofinho da Nestlé" -, o produto passa a integrar definitivamente a caixa de "Especialidades" na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagens individuais de 28 gramas e multipack com três unidades de 28 gramas cada.

O chocolate passou a se chamar Milkybar em 1992, por recomendação da matriz da empresa, na Suíça.

O produto chega às gôndolas de todo país a partir de setembro. 

Chocolate Lollo, da Nestlé

Chocolate Lollo

 Publicada em : 20/09/2012
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.