Marca está lançando oficialmente Crack The Case, uma campanha interativa que integra televisão, impr

  Lançamentos de grandes filmes sempre rendem boas campanhas. Skyfall, a 23ª aventura de James Bond, é um exemplo. Na semana passada, o Merigo mostrou o comercial da Coca-Cola Zero, Unlock the 007 in You.
Hoje, depois de muito zum-zum-zum, a Heineken está lançando oficialmente Crack The Case, uma campanha interativa que integra televisão, impresso e digital em torno do filme. Na trama, James Bond (Daniel Craig) e Sévérine (a nova Bond girl Bérénice Marlohe) estão em um trem na Sibéria.

A experiência imersiva, em forma de game no Facebook, convida o usuário a dizer seu nome, gênero e até dá a opção de fazer o upload de uma foto (ou continuar com uma identidade secreta). Em seguida, a Bond girl irá passar duas missões, que são relativamente simples e envolvem a maleta de James Bond. O jogo é todo em primeira pessoa.

Para quem é fã da série, vale prestar atenção nos filmes para descobrir algumas referências, como o ovo Fabergé usado em Moscou Contra 007 e Goldeneye.

A produção é da Wieden+Kennedy Amsterdam.

Ação Crack the Case da Heineken

Experiência imersiva, em forma de game no Facebook, convida o usuário a dizer seu nome, gênero e até dá a opção de fazer o upload de uma foto

 Publicada em : 20/09/2012
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.