As versões, que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil, serão distribuídas e

 A Coca-Cola Zero lança em agosto uma edição de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos. A ação faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”.

As versões, que estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil, serão distribuídas em embalagens lata, de 600 mililitros e de 2 litros. 

O projeto inclui também filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais.

Quem não estiver entre os 150 nomes, ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem do refrigerante.

Idealizados pela Ogilvy & Mather e com produção de som da Sonido, os filmes mostram projeções mapeadas em 3D em uma lata gigante de Coca-Cola Zero.

 Publicada em : 30/07/2012
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.