Campanha do McDonald's: ideia é ressaltar que batatas e música são dois grandes clássicos

 O McDonald's apresenta as McFritas em uma campanha institucional de alto impacto em toda a América Latina, assinada pela Taterka.

A mundialmente conhecida ópera "A Flauta Mágica", de Mozart, embalará o filme que homenageia as batatas do restaurante, mostrando desde a sua colheita, em uma plantação, até o momento em que são saboreadas pelas pessoas, em diferentes lugares.

A ideia é ressaltar que as batatas e a música são dois grandes clássicos.

No Brasil, a campanha destacará uma promoção. A partir do último dia 25, os consumidores têm a oportunidade de transformar as McFritas tamanho médio em grande por mais R$1,00 e a batata grande pode virar mega, pelo mesmo valor adicional.

A promoção vale para todos os restaurantes do McDonald’s, durante um período limitado.

"Com essa promoção unimos um ícone da marca à uma proposta de valor irresistível. O objetivo é ampliar cada vez mais as opções de escolha, dando a oportunidade para que o nosso cliente opte pelo que for mais conveniente para ele. E, nesse caso, para os acompanhamentos da McOferta, temos desde a salada até opção de McFritas Mega, ótimas para serem compartilhadas com amigos", afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing McDonald’s Brasil. 

Os filmes, em 30" e 15", serão veiculados em canais da TV aberta e fechada.

A Taterka também desenvolveu material impresso para restaurantes e peças de mídia exterior. 

"De maneira diferente e totalmente inusitada, fizemos uma releitura de uma das obras mais importantes do compositor e músico austríaco. A campanha ressalta as clássicas McFritas ao som da melodia clássica e promete conquistar todos os apaixonados por batatas", diz Eduardo Simon, Sócio e COO da Taterka.

Veja:

 Publicada em : 02/03/2015
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.