Simpsons corintianos - Para delírio dos torcedores do Corinthians e para desespero de todos os outros, a familia mais famosa da televisão se assumiu alvinegra. O clube fechou uma parceria com a Fox para lançar produtos licenciados do desenho. Foi o quinto time no mundo a fechar esse acordo, mas será o primeiro a lançar os produtos - incluindo camisas.
Agência nova - O braço brasileiro da CP+B acabou de chegar em solo nacional, mas anunciou um contrato de peso: a agência cuidará do lançamento da cerveja Corona no país, marca mexicana considerada a mais valiosa da América Latina.
Jovens brasileiros - Um amplo estudo da Agência B2 traçou o perfil dos jovens brasileiros entre 18 e 25 anos, das classes A, B e C. A pesquisa traz dados curiosos sobre consumo, comportamento, planos de carreira e percepções.
Doação - O governo criou uma campanha para incentivar a doação de órgãos. O vídeo mostra as lembranças de uma família, que viu um jovem morrer, mas salvar outras vidas ao doar os seus órgãos. A campanha reforça, principalmente, que avisar os familiares de sua opção pró-doação é essencial.
Sátira - A Bombril resolveu brincar com os presidenciáveis às vésperas das eleições. O famoso garoto-propaganda da marca Carlinhos Moreno se transforma em Dilma, Marina e Aécio. Ele é entrevistado pela humorista Dani Calabresa na série de vídeos.
Barba feita - A Gillette fechou um contrato de patrocinio na América Latina com o FC Barcelona. Um vídeo compara o poder de precisão dos jogadores com a precisão da lâmina de barbear e dos jogadores amadores que amam o futebol.
Outubro rosa - A Nestlé criou uma campanha curiosa para celebrar o Outubro Rosa, mês em que a luta contra o câncer de mama se intensifica em todo o mundo. Uma câmera acoplada ao busto de uma mulher mostra o quanto os homens reparam nos seios das mulheres na rua.
Literatura infantil - O Itaú lançou um vídeo para promover a sua campanha de incentivo à leitura para as crianças, que pretende distribuir mais de quatro milhões de livros infantis no Brasil. O comercial homenageia a clássica história "A Princesa e o Sapo".
Novo desodorante - A Johnson & Johnson estreou no mundo dos desodorantes e antitranspirantes no Brasil com uma campanha que celebra o abraço.