Online. A consultoria E-Consulting mapeou o cenário da publicidade online e constatou que o ramo deve movimentar 6,5 bilhões de reais só em 2014.
Rússia. A Coca-Cola retirou a publicidade de quatro canais de televisão russos, três vinculados a um banco objeto de sanções ocidentais e outro administrado pelo ministério da Defesa.
Wi-Fi. A Heineken transformou os relógios de rua de São Paulo que patrocina em pontos de Wi-Fi gratuito, para sua nova campanha.
Ciranças. O Santos lançou uma nova turma de mascotes para atrair a torcida infantil. Com os novos personagens e a exploração de suas imagens em produtos e jogos online, o clube espera aumentar sua receita em licenciados em 30%.
Shakira. O comercial The Force, da Volkswagen, perdeu o posto de propaganda mais compartilhada de todos os tempos para o vídeo da Activia. "La La La (Brazil 2014)", estrelado por Shakira, já foi compartilhado 5,409,192 vezes.
Sustentabilidade. Em nova campanha, a Natura lançou o movimento #sounovasescolhas, que prega uma nova forma de consumir, com menos acúmulo e mais prazer.
Mídias. WMcCann inaugurou um novo tipo de mídia, inédita no Brasil, na linha amarela do metrô de SP.
Puma. A marca lançou nesta sexta-feira a maior campanha de marketing de sua história para reposicionar-se no mercado. A ideia agora é inspirar o esporte.
Relacionamento. A revista Exame, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), fez um levantamento das empresas com o melhor atendimento ao cliente.