Anúncio da Adidas que fica na praia de Copacabana virou cenário para torcedores fingirem que são mor

 A Adidas anunciou nesta quinta-feira que irá suspender, até o fim da Copa do Mundo de 2014, as campanhas com o jogador Suárez, o qual patrocina. O que a marca não previa é que não daria tempo de evitar que outdoors com o jogador virassem o meme mais recente do mundial.

 Um anúncio com o uruguaio, que ironicamente aparece com os dentes escancarados, tornou-se ponto de peregrinação para torcedores no Rio de Janeiro, que fingem serem abocanhadas pelo jogador desde a fatídica mordida em campo.

 O outdoor, que fica na praia de Copacabana, virou pano de fundo para posts e piadas nas redes sociais, que se encheram de fotos de cariocas e turistas simulando mordidas no braço ou no pescoço.

 A brincadeira chamou atenção também de veículos da imprensa internacional, como o jornal britânico The Guardian, que afirmou que o local ganhou "vida própria" após a agressão contra o zagueiro italiano.

 Após punição da FIFA, o atacante está suspenso por 9 jogos e cumprirá 4 meses de atividades administrativas relacionadas ao futebol, além de multa de 100 mil francos suíços.

Torcedores fazem piada com outdoor com Suarez no Rio

Torcedores fazem piada com outdoor com Suarez no Rio

Torcedores fazem piada com outdoor com Suarez no Rio


 Publicada em : 29/06/2014
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.