O site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com lançou no Brasil, no final do mês de maio, o filme Zumbis para três canais de televisão abertos, planejando expandir também para os canais por assinatura no mês de junho.
Criada pela própria agência canadense Ashley Madison Agency, a campanha Zombies foi lançada no país de origem do site no começo do ano, e agora adaptada ao Brasil pela AdPublicidade.net.
O filme conta a história de um casal que cansado da rotina e do sexo sem novidade, acabou se tornando zumbi, matando, assim, o casamento.
O ápice do filme acontece quando a esposa zumbi, planejando colocar um fim em seu casamento com um singelo taco de beisebol, assiste ao comercial do AshleyMadison.com e acessa o site para ver como funciona.
Após o acesso, ela volta a ser uma mulher atraente e viva.
O filme fecha com o slogan “AshleyMadison.com: trazendo seu casamento de volta à vida”.
“A proposta do filme é mostrar que o site existe com a intenção de salvar casamentos. A rotina, a ausência de novidade, ‘matam’ a relação. Mas pequenas escapadas podem devolver a criatividade e a autoestima tanto para o homem quanto para a mulher, bem como a vida ao casamento”, comenta Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.
Com investimento previsto superior a R$ 1 milhão para até o meio do ano, o filme Zumbis é o segundo comercial de TV a ser veiculado em cadeia nacional pelo site de traições. A empresa promete novas campanhas durante a Copa.
Confira:
|