A agência Artplan publicou campanha para o Instituto Paz no Trânsito, com o objetivo de conscientiza

 A agência Artplan publicou uma campanha para o Instituto Paz no Trânsito, com o objetivo de conscientizar motoristas sobre os perigos do uso do celular ao dirigir.

 Anúncios impressos simulam o lançamento de um novo carro e convidam o público a fazer um test-drive por meio do celular.

 Porém, ao experimentar a novidade, a pessoa, é surpreendida por um carro que vem na direção contrária e colide com seu veículo.

 Em seguida, o motorista recebe a mensagem “Quem usa celular na direção tem mais chances de sofrer acidentes”.

 Confira o vídeo:

Artplan faz motorista vivenciar acidente de trânsito: anúncios impressos simulam lançamento de um novo carro e convidam público a fazer test-drive por meio do celular


Ficha Técnica:

VP de Criação: Roberto Vilhena

Direção de Criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre

Criação: Roberto Sá Filho e Romulo Drummond

Mídia: Malu Melo

Gerente de Operações: Ronaldo Martins

Gerente de Projetos: Guilherme Rahde

Produção:

Filme: Target Filmes

Som: Silence

Foto: Alexandre Salgado

 Publicada em : 06/05/2014
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.