A primeira anuncia o concurso da rede de fastfood “Sonho de Craque” e a segunda divulga a promoção d

 Para entrar no clima da Copa, o Mc Donald's lançou não uma, mas duas campanhas. Desenvolvidas pela Taterka, a primeira anuncia o concurso da rede de fastfood “Sonho de Craque”, que selecionará mais de mil crianças para entrar de mãos dadas com os craques das seleções durante os jogos. Já, a segunda divulga a promoção dos copos de vidro inspirados nas conquistas da seleção brasileira nos Mundiais.

 O conceito do filme “Que bom que você veio sonhar com esse momento”, criado para o concurso, revela a emoção que os pais têm ao ver seu filho entrando em campo com os jogadores. O filme de 30” começou a ser veiculado nos canais de TV aberta e fechada do Brasil e América Latina, e fica no ar até o final do mês. Além disso, o plano de mídia engloba peças de internet e anúncios de mídia impressa.

 A campanha desenvolvida para, os “Copos Campeões McDonald’s” conta com um filme de 30” para TV aberta e fechada e uma vinheta de 5”. Na compra de uma McOferta com o McFlurry no mesmo pedido, os consumidores ganham um copo disponível nas cores preta, vermelha, roxa, verde água, azul e verde escuro.

 Confira os vídeos:

 Sonho de Craque


 Copos Campeões

 Publicada em : 12/02/2014
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.