Com criação da agência Borghi/Lowe, o filme mostra Rodrigo preparando um almoço para os amigos reais

 Rodrigo Hilbert já se mostrou um ótimo cozinheiro em seus programas de culinária, e foi pensando nas habilidades e carisma do apresentador que a Knorr o escolheu para estrelar os anúncios de seus famosos caldos.

 “A mensagem principal que queremos passar para os consumidores com a campanha é que: com Knorr tudo fica melhor. Para que isso se tornasse mais próximo e real aos nossos consumidores, buscamos alguém que pudesse dar um testemunho real e verdadeiro sobre a nossa linha de caldos e, ao mesmo, nos ajudasse a dar uma nova cara para a marca”, revela Isabella Rizzo, gerente de marketing de Knorr, ao contar sobre a escolha de Rodrigo Hilbert para estrelar os filmes.

 “Chegamos à conclusão de que o Rodrigo é a pessoa perfeita para isso, pois ele entende muito de cozinha e se conecta com os mais diversos targets”, complementa.

 Com criação da agência Borghi/Lowe, o filme mostra Rodrigo preparando um almoço para os amigos reais - escolhidos pelo próprio ator – e fazendo um paralelo entre o caldo e os amigos.

 A campanha, que estreia em rede nacional a partir de fevereiro, conta com filmes de 15, 30 e 60 segundos, além de pílulas de 10 segundos com dicas rápidas de receitas com toda a linha de caldos.

 “Para a criação desta campanha, buscamos sair daquela típica linguagem tradicional de publicidade, com tudo muito certinho, e fomos atrás de uma comunicação o mais natural e realista possível, bem coloquial, desde a escolha do cenário até o casting com os amigos de verdade do Rodrigo Hilbert”, ressalta Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe.

 Confira o vídeo:


 Publicada em : 12/02/2014
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.