“A mensagem principal que queremos passar para os consumidores com a campanha é que: com Knorr tudo fica melhor. Para que isso se tornasse mais próximo e real aos nossos consumidores, buscamos alguém que pudesse dar um testemunho real e verdadeiro sobre a nossa linha de caldos e, ao mesmo, nos ajudasse a dar uma nova cara para a marca”, revela Isabella Rizzo, gerente de marketing de Knorr, ao contar sobre a escolha de Rodrigo Hilbert para estrelar os filmes.
“Chegamos à conclusão de que o Rodrigo é a pessoa perfeita para isso, pois ele entende muito de cozinha e se conecta com os mais diversos targets”, complementa.
Com criação da agência Borghi/Lowe, o filme mostra Rodrigo preparando um almoço para os amigos reais - escolhidos pelo próprio ator – e fazendo um paralelo entre o caldo e os amigos.
A campanha, que estreia em rede nacional a partir de fevereiro, conta com filmes de 15, 30 e 60 segundos, além de pílulas de 10 segundos com dicas rápidas de receitas com toda a linha de caldos.
“Para a criação desta campanha, buscamos sair daquela típica linguagem tradicional de publicidade, com tudo muito certinho, e fomos atrás de uma comunicação o mais natural e realista possível, bem coloquial, desde a escolha do cenário até o casting com os amigos de verdade do Rodrigo Hilbert”, ressalta Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe.
Confira o vídeo: