Na noite da ultima sexta-feira, a Volkswagen estreiou na TV aberta o primeiro comercial do seu novo lançamento, o modelo compacto up!, maior aposta da montadora no Brasil em 2014. Para promover o carro com design frontal que “lembra um sorriso”, nas palavras da marca, a campanha apostou no conceito de diversão para todos. O filme Have Fun, assinado pela AlmapBBDO, traz um conjunto de personagens curiosos. Ao som de uma versão da música Girls Just Wanna Have Fun, sucesso nos anos 80, o vídeo mostra que meninas, garotos, vovôs, pilotos de jato, homens invisíveis e fãs de Star Wars só querem mesmo é se divertir. A ideia é atestar que o modelo se encaixa em todos os perfis, diz a Volkwswagen. “O objetivo desta campanha é destacar que o up! é ideal para todas as pessoas. Independente de idade, sexo ou profissão”, afirma a vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks. Com preço inicial de R$ 26.900, o modelo tem sua estreia no mercado brasileiro em seis versões: take up!, move up!, high up!, black up!, white up! e red up!.
|