Em "Crack The U.S. Open", usuário precisa seguir pistas e vasculhas as fotos para ganhar ingressos d

  Heineken deu início a um concurso para dar aos fãs a chance de ganharem ingressos para a final do U.S. Open deste ano. Em colaboração com a Wieden+Kennedy, a marca transformou seu feed do Instagram em um jogo que mistura mecânicas de quebra-cabeça, caça ao tesouro e Onde Está o Wally.

Usando o aplicativo, os usuários precisam entrar na conta @Crack_the_US_Open para participar. Com o celular na horizontal, as mais de 200 fotos postadas são visualizadas como um grande mosaico, em uma vista panorâmica da plateia no estádio.

Em seguida, há alguns passos a serem completados, de acordo com as regras do jogo: seguindo as pistas liberadas pela conta @Heineken_US diariamente, é preciso encontrar uma pessoa específica no meio da multidão e, por fim, digitar a palavra-código da vez para ganhar os ingressos.

Todas as fotos também possuem pistas em seus captions, para guiarem os usuários a encontrarem a foto certa.

Campanha da Heineken no instagram

Campanha da Heineken no instagram: com o celular na horizontal, as mais de 200 fotos postadas são visualizadas como um grande mosaico

Campanha da Heineken no instagram

Campanha da Heineken no instagram

Campanha da Heineken no instagram

 Publicada em : 09/09/2013
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.