Lançado há apenas uma semana, o novo hit da agência de publicidade Oglivy Brasil se tornou o segundo vídeo mais visto nos últimos dias - ficando apenas do novo sucesso do cantor Psy.
A empresa convidou o artista da polícia forense dos Estados Unidos Gil Zamora para retratar as autodescrições de sete mulheres diferentes. Após as descrições, outras sete pessoas foram convidadas para discorrer sobre os detalhes das mesmas sete mulheres.
O resultado prova que as mulheres são mais críticas quando falam de si mesmas e dificilmente conseguem ver a beleza natural no espelho. Zamora afirma no vídeo que não imaginava o quão diferente seriam os resultados das descrições.
Confira a peça publicitária abaixo:
O resultado da campanha prova que as mulheres são mais críticas quando falam de si mesmas e dificilmente conseguem ver a beleza natural no espelho
Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS