O novo hit da agência de publicidade Oglivy Brasil se tornou o segundo vídeo mais visto nos últimos

 A campanha da Dove "Retratos da Real Beleza" já foi visualizado por mais de 20 milhões de pessoas no YouTube. A empresa projeta que o número atinja 80 milhões até o final deste mês.

Lançado há apenas uma semana, o novo hit da agência de publicidade Oglivy Brasil se tornou o segundo vídeo mais visto nos últimos dias - ficando apenas do novo sucesso do cantor Psy.

A empresa convidou o artista da polícia forense dos Estados Unidos Gil Zamora para retratar as autodescrições de sete mulheres diferentes. Após as descrições, outras sete pessoas foram convidadas para discorrer sobre os detalhes das mesmas sete mulheres.

O resultado prova que as mulheres são mais críticas quando falam de si mesmas e dificilmente conseguem ver a beleza natural no espelho. Zamora afirma no vídeo que não imaginava o quão diferente seriam os resultados das descrições.

Confira a peça publicitária abaixo:


O resultado da campanha prova que as mulheres são mais críticas quando falam de si mesmas e dificilmente conseguem ver a beleza natural no espelho

 Publicada em : 30/04/2013
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.