Montadora alegou, no ano passado, que investimentos em anúncio não davam retorno nas redes sociais

  No ano passado, a montadora General Motors surpreendeu a todos ao afirmar que iria desistir de anunciar no Facebook. A alegação é que o investimento não dava efetivamente retorno algum para a marca e muito menos impacto com relação ao fornecedor.

  Entretanto, a marca parece ter desistido de ficar longe da rede social. Hoje o “Wall Street Journal” publicou uma matéria que registra o primeiro anúncio da GM após quase um ano de inatividade no Facebook.

  A peça, que está disponível apenas para a versão móvel da rede social, promove o Chevrolet Sonic, carro compacto da montadora.

  “A Chevrolet está testando uma série de soluções de publicidade móvel, incluindo o Facebook, como parte da nossa campanha ‘Find New Roads’", disse Chris Perry, vice-presidente de marketing da Chevrolet.

  Ele disse à rede “CNN” que o anúncio usa novas capacidades de segmentação e medição disponíveis no Facebook.

Chevrolet Sonic

Chevrolet Sonic: primeiro anúncio da GM após quase um ano de inatividade promove o hatch da montadora

 Publicada em : 11/04/2013
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.