Em dezembro, a Heineken lançou o Future Bottle Design Challenge 2013, um desafio criativo para o des

  Cinco projetos finalistas assinados pelos designers Andy Audsley, da Austrália, Anna Ptasinska e Bartek Bak, da Polônia, e Fernando Degrossi, do Brasil, serão apresentados na Semana de Design de Milão 2013, que acontece entre os dias 9 e 14. O brasileiro, aliás, compete com dois modelos.
  O vencedor será anunciado no próximo dia 11, em uma apresentação ao vivo no The Magazzini Hub, com a participação da comissão julgadora formada pelo designer digital Joshua Davis, o editor do site Cool Hunting Evan Orensten, o co-fundador do PechaKucha Mark Dytham e o chefe global de design da Heineken, Mark van Iterson.

  O design escolhido será transformado em uma edição limitada da garrafa, a ser lançada em dezembro.

  Na imagem, da esquerda para a direita, os projetos de Andy Audsley, Anna Ptasinska, Bartek Bak e Fernando Degrossi.

Future Bottle Design Challenge 2013, da Heineken, com as garrafas finalistas

 Publicada em : 05/04/2013
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.