A montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por algu

  Para que serve a tecnologia se não para emocionar? É a pergunta que a Audi faz ao final do vídeo de sua campanha de divulgação para o novo Audi A4 "Advanced Edition".

  Num filme criado pela DDB de Barcelona, na Espanha, a montadora exibe imagens que demonstram como a tecnologia, vista como uma área mais sisuda por alguns, pode proporcionar algo belo e sublime.

  Ao som de "Lascia ch'io pianga", de George Frideric Handel, o filme exibe, entre outras imagens, o vídeo de Sarah Churman, que se tornou viral no Youtube em 2011. A moça, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos. 

  Outras imagens, estas ficcionais, exibem pessoas comemorando enquanto o que parece ser um robô aterrissado em marte é mostrado em monitores, uma mãe fazendo um ultrassom, um casal admirando luzes de última geração, uma mulher se divertindo com um óculos de realidade virtual e um bebê sorrindo com um iPad.

  Tudo isso para divulgar os atrativos tecnológicos do novo veículo.


 Veja o vídeo:


Sarah Churman, que nasceu com surdez parcial, conseguiu escutar sua voz perfeitamente, pela primeira vez, aos 29 anos.

 Publicada em : 04/04/2013
Voltar

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.