O filme apresenta a lúdica diretoria da marca, composta por velhinhos mágicos, que trabalham nela há mais de um século. Eles estão reunidos na festa de abertura da Cervejaria Bohemia para a visitação do público, e conversam com o novo diretor de marketing da marca, um jovem rapaz cheio de novas ideias. Uma velhinha comenta: Eu trabalho aqui há 150 anos e eu nunca vi essa cervejaria tão linda quanto ela está. Na sequência, um velhinho vira-se para o jovem diretor e afirma: Foi uma grande idéia, rapaz. Abrir a cervejaria para o público visitar. Todos concordam.
Corta para o jovem que diz que o próximo passo é colocar umas mulheres gostosas no comercial da marca, justificando que a propaganda das outras cervejas é mais jovem que a de Bohemia. Nisso, o velhinho retruca, em tom de provocação: Ótimo. Quem gosta de propaganda assiste a deles. Quem gosta de cerveja bebe a nossa. Todos sorriem e um dos velhinhos vira-se para o rapaz e finaliza sacaneando: chupa!
Além do comercial, a campanha – que leva a assinatura da AlmapBBDO - é composta de vinhetas da linha e das variantes de Bohemia, mídia impressa, ações digitais, mídia exterior e material PDV.
Bohemia, como líder do mercado Premium, é muito focada em trazer inovações para os consumidores. A marca já lançou uma série de variedades especiais de sabores e tipos de cerveja e, atualmente, o portfólio é composto pela Bohemia Pilsen (a tradicional e mais pedida), a Bohemia Escura (com malte torrado), a Bohemia Weiss (de trigo), a Bohemia Confraria (tipo abadia, inspirada em receitas de monges) e a Bohemia Imperial (tipo extra, inspirada na cerveja servida em ocasiões nobres do Império brasileiro).
“O grande objetivo de Bohemia é aproximar os consumidores brasileiros do mundo das cervejas premium. Para isso, em 2013 exploraremos a nossa linha completa de variedades, bem como o nosso maior ativo: a Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, que é uma viagem fantástica pelo mundo das cervejas”, afirma Sérgio Esteves, gerente de marketing das marcas premium da Ambev.
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