Disponível em embalagens pet de 500ml e 2 L, e, lata de 350ml Fibz une os benefícios das fibras à satisfação de apreciar um refrigerante saboroso, refrescante e de baixa caloria. A inspiração vem da matriz no Japão, a Kirin, que lançou este conceito de produto com sucesso. Para o Brasil, o produto foi adaptado em embalagem e sabor para atender o desejo do consumidor brasileiro. Mesmo o produto já tendo sido lançado a algum tempo, a Brasil Kirin decidiu fazer uma campanha para que os clientes possam experimentar o sabor de Fibz. Sendo assim, junto da Rush iniciou no dia 11/02 uma ação de degustação do refrigerante em várias cidades do Rio grande do Sul, como por exemplo: Sapiranga, Taquara, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, e também cidades do litoral gaúcho. A ação está sendo um sucesso, dando um grande aumento nas vendas do produto, o que nos mostra o quanto o público aprova o produto e a marca Brasil Kirin, que além do refirgerante Fibz engloba uma grande linha de bebidas (Itubaína, Schin, Devassa, Eisenbahn, Ecco, entre outros).
|