Os clientes concorrem a casas, carros, um ano de compras, prêmios instantâneos no valor de até R$ 40

 Para celebrar seu 38º aniversário, o Carrefour lançou, no último dia 30, a promoção “Faz a festa, faz Carrefour”. São 38 mil prêmios, mil para cada ano de história no país. E a Agência Rush está participando desta festa, coordenando a ação no Rio grande do Sul.

Nas compras acima de R$ 50, os clientes concorrem a casas, carros, um ano de compras, prêmios instantâneos no valor de até R$ 400,00, além de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Para divulgar o tema, a rede preparou filmes especiais que, de forma bem humorada, reforçam o posicionamento institucional da empresa e valoriza que, com o Carrefour, o consumidor pode fazer muito mais. A campanha vai até o dia 25 de setembro, em todas as lojas do país.
 
Sobre a campanha

Os comerciais da nova campanha seguem duas linhas de comunicação. A primeira conta com uma série de esquetes bem-humoradas, que apresentam situações cotidianas dos clientes e o Carrefour é destacado como uma solução divertida para todas elas. O conceito reafirma o posicionamento da rede, apresentado há cerca de um ano, de associar o “Faz Carrefour” como sinônimo de boas compras e valorizar a pluralidade dos consumidores brasileiros. Já inspirado no clima de aniversário, o segundo filme segue a temática de festa, ambientado com bexigas e itens típicos da comemoração, além de destacar os prêmios que os clientes podem ganhar ao participarem da campanha.
 
As lojas Carrefour também estão decoradas com materiais de ponto de venda alusivos à comemoração. Com a finalidade de proporcionar aos consumidores a possibilidade de levar este clima de festa para casa, a rede aposta ainda numa grande seleção de produtos, a preços muito competitivos, que refletem o compromisso da rede de sempre oferecer as melhores ofertas do mercado. A campanha é assinada pela Leo Burnett Tailor Made.
 
Mecânica da promoção

Com uma dinâmica promocional inédita, os clientes têm três formas de participar, e, assim, mais oportunidades para ganhar. Após realizar uma compra com valor superior a R$ 50, o cliente recebe uma cartela com quatro selos. Comprando com o Cartão Carrefour, os consumidores têm direito a mais duas cartelas por compra.
 
A primeira oportunidade para participar é a dinâmica “Achou e Ganhou”. Nos selos, o cliente pode encontrar prêmios instantâneos, com valores entre R$ 10,00 e R$ 400,00. A troca pode ser feita na hora, diretamente com uma das promotoras da ação presentes em todas as unidades.
 
A segunda é a “Achou Juntou e Ganhou”. Para participar, os consumidores devem acessar o sitewww.aniversariocarrefour.com.br e se cadastrar. Logo no início, são convidados a responder a pergunta: “Qual o hipermercado que faz 38 anos e te dá mais de 38 mil prêmios?”. A próxima etapa é preencher o Manual de Festas e Prêmios Carrefour. Em cada página há uma palavra para ser preenchida com os selos que os clientes ganham ao fazer suas compras. Cada selo possui uma identificação com letras e números que indicam o lugar certo para ser inserido no manual e um código promocional, que deve der cadastrado no site. Ao completar, o cliente ganha o prêmio indicado na página correspondente, como TV, geladeira, tablet, entre outros.
 
Já a terceira chance de ganhar é por meio de um sorteio final. Cada selo cadastrado no site dá direito automaticamente a um cupom para participar do sorteio dos grandes prêmios semanais: um carro, uma casa e um ano de compras grátis. O regulamento da promoção também está disponível na página.

 Publicada em : 06/09/2013
Voltar
 

Cadastre-se

Contate a Rush MKT

Telefone: (51) 3024.0420 / 3342.0586 - contato@rushmkt.com.br
Endereço: Av. Ceará 811 - Sala 303 / 304 / 305 - Porto Alegre / RS

Rush MKT © Copyright 2012. Todos os direitos reservados.