A agência Rush em parceria com a PepsiCo está fazendo a troca das pelúcias em 3 mercados de Porto Alegre, 2 de Canoas e um de Caxias. As marcas Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel, da PepsiCo, estão distribuindo pelúcias do jogo Angry Birds, na "maior promoção da empresa este ano", desenvolvida pela Bullet e Bullet Trade. A iThink também atuou na criação da ação e implementação da estratégia digital da promoção.Até dezembro, os consumidores devem juntar 10 pontos em produtos das quatro marcas e com mais R$ 14,99 podem trocar por uma pelúcia. Serão cinco modelos diferentes: pássaros vermelho, amarelo, preto, azul e o porco verde. A promoção oferecerá um milhão de pelúcias em 190 postos de troca espalhados pelo Brasil. Cada produto tem uma pontuação diferente e, para checar a quantidade de pontos que cada um oferece, é necessário observar as embalagens ou dar uma espiada no site da promoção. “Escolhemos Angry Birds por ser um jogo que foi além das telas dos smartphones e tablets e hoje é a maior licença digital em todo o mundo, com uma legião de fãs. No Brasil, o número de admiradores do jogo e fãs da marca é cada vez maior, principalmente entre os jovens, que são também os consumidores de Doritos, Ruffles, Toddy e Mabel" , explica a gerente de marketing da PepsiCo Brasil, Beatriz Tilkian. Para a realização da promoção, foram contratados 260 funcionários temporários entre promotoras e supervisores. Fernando Figueiredo, presidente do Grupo Talkability, conta que, para operacionalizar essa ação, foram envolvidas duas empresas do grupo, além de 24 agências coligadas em todo o Brasil.
Saiba mais no site da promoção.
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